Cela comum

Ávine Vinny, dono hit 'Coração Cachorro', é preso por ameaçar ex-mulher

Segundo assessoria do cantor "houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado"

Luísa Mariana Moura*
postado em 14/12/2021 10:28
 (crédito: Divulgação/Instagram)
(crédito: Divulgação/Instagram)

O cantor Avine Vinny , conhecido pelo hit "Coração cachorro", foi preso na noite da segunda-feira (13/12), atuado em flagrante por ameaçar a ex- mulher Laís Holanda. Ele segue na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza, no Ceará. Ainda nesta terça, ele passará por uma audiência de custódia.

O cantor foi detido após uma discussão por telefone com Laís, o artista teria feito ameaças contra ela. Assustada, durante a primeira ligação com ameaças, gravou a conversa e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência. Durante a denúncia entrou em contato com Vinny na presença dos policiais e sofreu uma nova ameaça de morte.

A polícia se dirigiu para a casa do cantor e ele foi levado para a delegacia, onde passou a noite e aguarda a audiência de custódia. O cantor e a ex-mulher estariam sem se ver há cerca de dois meses.

Carreira 

 Ávine iniciou a carreira na banda "Xé Pop", aos 20 anos. Hoje está em carreira solo, contratado da Vybbe, produtora de Xand Avião. Conseguiu destaque no forró no inicio de sua carreira solo, e seu primeiro sucesso nacional foi "Coração Cachorro", lançado no ano de 2021. A música tem um refrão com a melodia de "Same mistake", balada do músico britânico James Blunt, gravada em 2007.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação