CELEBRIDADES

Bruno Magri se pronuncia nas redes sociais sobre traição a Viih Tube

Em série de stories no Instagram o blogueiro contou que a traição ocorreu há dois anos e meio

Cecília Sóter
postado em 13/12/2021 17:10 / atualizado em 13/12/2021 17:24
 (crédito: Reprodução/Instagram @brunomagri)
(crédito: Reprodução/Instagram @brunomagri)

O ex-namorado de Viih Tube Bruno Magri publicou, nesta segunda-feira (13/12), vídeos falando sobre ter traído a influenciadora. Em seu pronunciamento, o blogueiro criticou páginas de fofoca e afirma já ter esclarecido a situação com a ex-BBB.

"Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora", começou Bruno.

"Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. Queria deixar um adendo para as páginas de fofoca, que não têm um pingo de profissionalismo e espalham coisas que não aconteceram. Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. (...) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro”, concluiu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação