Francine Piaia , uma das participantes mais marcantes do BBB9 , reality show da TV Globo , estreou um perfil no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto , após o fim do seu casamento.
Quase 13 anos após o confinamento na casa mais vigiada do Brasil , a influenciadora digital decidiu apostar em um novo estilo de trabalho.
A plataforma virou uma maneira rápida de ganhar dinheiro e parece que tem valido a pena, já que várias celebridades e sub-celebridades estão apostando todas as fichas nesse novo negócio para faturar uma grana extra.
"Me libertei", disparou Francine em entrevista à revista Clube da Vip .
"Decidi entrar depois de pensar muito. Como eu já tinha posado nua, não vi muito problema. Fiquei relutante com a ideia no início, nunca me considerei um símbolo sexual, mas agora estou adorando fazer", afirmou.
Além da grana extra, a ex-BBB reforça que o novo trabalho também ajudou a melhora a sua autoestima.
"É muito bom se sentir desejada. Estou me achando bonita e atraente como nunca me senti antes. Me libertei".
Francine Piaia
Durante sua passagem pelo reality , ela viveu um romance com Max Porto , o campeão da edição, entretanto, o relacionamento não decolou fora da casa.
Piaia trabalhou como repórter de TV, apresentadora, radialista, e atualmente é influenciadora digital, com mais de 300 mil seguidores no Instagram.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Gabriela Pugliesi se defende de cancelamento após publi polêmico
- Diversão e Arte André Gonçalves nega ajuda de Danielle Winits para quitar dívida de pensão
- Diversão e Arte Andréa Beltrão fala sobre masturbação em novela: 'Não tive constrangimento'
- Diversão e Arte Filme onde dois estranhos são ligados pelo estômago faz sucesso na Netflix
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.