Kim Kardashian quer seguir em frente com sua vida como uma mulher legalmente solteira, e acabou de entrar com os documentos para fazê-lo em seu divórcio com Kanye West. Ela entrou com o pedido na última sexta-feira (10/12) e aguarda decisão.
O pedido será avaliado por um juiz e, se assinado, a tornará oficialmente solteira. Ela está basicamente pedindo ao juiz que separe as questões de propriedade e custódia dos filhos do estado civil. Kim também está pedindo que seu nome de solteira seja restaurado, ou seja, abandone o West.
A advogada de Kim é a Laura Wasser, que recentemente fez ações semelhantes com outras celebridades clientes, incluindo Dr. Dre e Kelly Clarkson — separando o estado civil de outras questões. Isso permite que as pessoas continuem com suas vidas, podendo resolver outras questões em outro momento.
O mais interessante é que poucas horas antes de Kim pedir a mudança em seu estado civil, Kanye subiu ao palco no LA Memorial Coliseum e, enquanto cantava Runaway, ele improvisou nos vocais no final da música para dizer, "Volte para mim... mais especificamente, Kimberly”. Kim estava no local com os filhos North e Saint.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.