celebridades

Kanye West é cotado para assumir cargo na marca de luxo Louis Vuitton

O antigo diretor criativo da marca, Virgil Abloh, morreu recentemente de câncer

Cecília Sóter
postado em 13/12/2021 11:28 / atualizado em 13/12/2021 11:29
 (crédito: ANGELA WEISS)
(crédito: ANGELA WEISS)

Depois da morte do diretor criativo da famosa marca de luxo Louis Vuitton, Virgil Abloh, especula-se quem será o substituto do ícone da moda. Nas redes sociais, existe uma comoção para que Kanye West se candidate e preencha a vaga.

O famoso estilista de hip-hop Dapper Dan é um dos apoiadores e acredita que Kanye seria a escolha perfeita. Em vídeo divulgado pelo site norte-americano TMZ, Dapper rasgou elogios ao rapper, chamando-o de gênio. "Louis, chame Kanye!".

A morte repentina e surpreendente de Virgil após uma batalha contra o câncer atraiu uma onda de apoio e também levantou rumores sobre quem poderia ser o próximo a preencher sua posição na Louis Vuitton, com o nome de Kanye quase instantaneamente vindo à tona. Kanye e Virgil eram amigos há mais de uma década na época de sua morte, e Kanye apareceu no memorial e no funeral em Miami e Chicago para prestar seus respeitos e homenagear o magnata da moda.

O rapper deixou sua marca na moda ao longo dos anos com sua marca Yeezy - uma parceria com a Adidas para fazer sapatos - e mais recentemente um collab com a GAP. Na última semana, Kim Kardashian agradeceu a Kanye por apresentá-la ao "mundo da moda", quando ela aceitou o Prêmio Ícone de Moda do Ano no People's Choice Award.

Vamos esperar para ver o que o pessoal da Louis Vuitton tem a dizer.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação