Chegou no Brasil

Conheça o site que permite comprar e enviar mensagens personalizadas por famosos

O site sueco que permite contratar vídeos personalizados de celebridades chega ao Brasil com uma carteira com mais de 6 mil famosos

Cecília Sóter
postado em 10/12/2021 12:53
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Imagine a cena. Seu pai, flamenguista roxo, vai fazer aniversário. Você manda um vídeo para ele com Diego Alves, goleiro do Flamengo, desejando felicidades pelo dia. Sim, isso agora é possível. Chegou ao Brasil a Memmo, plataforma de vídeos personalizados de celebridades com uma carteira de quase seis mil famosos.

Entre as personalidades estão atores, esportista, sósias e músicos, nacionais e internacionais. Entre os mais de 70 brasileiros, estão nomes como o lutador Wanderlei Silva, o ator Marcelo Faria e a socialite Narcisa Tamborindeguy. Já entre os estrangeiros, estão o apresentador do UFC Bruce Buffer, o ator que interpreta o eterno Mr. Big de Sex and the city Chris Noth e o ex-jogador de futebol da Argentina Mario Kempes. Os preços podem variar de R$15 (participante do reality Australian Ninja Warrior) até R$3.695 (Chris Noth).

Karsten Kreyberg, diretor-geral da empresa no país, conta que vídeos de aniversário e de Natal respondem por uma grande parte dos pedidos. Porém, os temas das encomendas podem variar muito. Vão desde conselhos de vida, anúncios de prêmios, mensagens no estilo “cupido” (persuadindo amigos a ficarem juntos), cartas de amor, pessoas desejando aos times do coração uma ótima temporada, convites para chá de bebê ou casamento, até leituras espirituais. “Nossos usuários são muito criativos. Estamos recebendo bastante pedidos de casamento, o que é sempre muito emocionante”, conta Karsten.

Para contratar o serviço é simples. O interessado acessa a plataforma, escolhe a celebridade que gravará o seu vídeo, explica o motivo da encomenda e dá instruções com detalhes sobre a ocasião. O preço varia de acordo com o perfil da personalidade, do contratante (se é pessoa física ou jurídica) e com o prazo de entrega. Em poucos dias, o cliente recebe por email ou SMS, a sua “encomenda”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação