Celebridades

Ex-affair de Gilberto abre o jogo sobre relação amorosa com o economista

"Sabíamos dos desafios da distância e estamos em momentos bem diferentes, acabou que ficamos na amizade mesmo", declarou Plínio Vasconcelos

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 08/12/2021 19:24 / atualizado em 08/12/2021 19:24
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (08/12) o cirurgião dentista Plínio Vasconcelos, que viveu um affair público com o ex-bbb Gilberto Nogueira , afirmou que o namoro com o economista nunca começou de verdade. Complementando em seguida que eles estavam apenas "se conhecendo" e "curtindo o momento".

"Na verdade nunca começou de verdade, né? Sempre estivemos nos conhecendo, curtindo o momento... Sabíamos dos desafios da distância. E estamos em momentos bem diferentes. Acabou que ficamos na amizade mesmo. Com carinho e respeito. Mas bem resolvidos", declarou Plínio ao Splash, UOL.

Ambos engataram um breve affair pouco tempo antes de Gil ir para a Califórnia, nos Estados Unidos, cursar a pós-graduação. Próximo aos últimos dias, Vigor havia confirmado para seus seguidores nas redes sociais que estava solteiro.

"A gente tem se falado sempre que possível, mas respeitamos muito os horários um do outro. A minha vida é corrida e ele tem uma rotina bem intensa, de muitos estudos, principalmente neste primeiro mês de adaptação. Talvez o segundo mês seja mais tranquilo. Mas sempre conversamos sobre o dia um do outro, sem pressão", disse Plínio Vasconcelos para O Dia.

Gilberto Nogueira e Plínio Vasconcelos
Gilberto Nogueira e Plínio Vasconcelos (foto: Reprodução/Instagram)


A mãe de Gil, Jacira Santana, conversou com o Gshow e lamentou o fim do romance, já que o filho apresentou Plínio para sua família durante um jantar.

"Gosto muito de Plínio. Pena que não deu certo. Aqui em casa a gente adora ele. Virou um amigo. Gil está bem. Cheio de trabalho", declarou a matriarca da família.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação