Fim de semana

'Isso aqui é soul' traz saxofonista da banda que acompanhava Tim Maia

A festa de black music e brasilidades ocorre neste sábado (11/12), no bar Isso Aqui é DF, Taguatinga

Naum Giló*
postado em 07/12/2021 20:14
Integrantes da banda Estágio Probatório, da esquerda para a direita: André Lourenço (baixo), Marco Guedes (bateria), Junior Canhoto (voz/guitarra), Evaldo Costa (saxofone) -  (crédito: Thaise Mandalla)
Integrantes da banda Estágio Probatório, da esquerda para a direita: André Lourenço (baixo), Marco Guedes (bateria), Junior Canhoto (voz/guitarra), Evaldo Costa (saxofone) - (crédito: Thaise Mandalla)

A festa 'Isso aqui é soul' vai apresentar o melhor da black music e brasilidades, neste sábado (11/12), a partir das 19h, no bar e centro cultural Isso Aqui é DF, localizado na praça da CNF, em Taguatinga. A entrada custa R$ 20.

O DJ Itin do Brasil dará início aos trabalhos sonoros na discotecagem com uma playlist focada em música brasileira. Na sequência, dando abertura aos shows, teremos Mandalla's Band, autoral de Brasília, composta por Thaise Mandalla (guitarra, voz e cigar box), André Lourenço (contrabaixo) e Marco Guedes (bateria), tocando blues e soul music.

Entre as atrações, também terá a banda Estágio Probatório que, há 10 anos, faz tributo a Tim Maia, com voz e violão de Júnior Canhoto, além da participação especial do saxofonista Evaldo Robson, membro efetivo da Vitória Régia, banda que acompanhou Tim Maia. A Estágio Probatório também é composta pelos integrantes Éliton (sax alto), Bruno Portela (trompete), Marco Guedes (bateria), André Lourenço (contrabaixo).

Isso Aqui É Soul

Sábado (11/12), às 19h, no bar Isso Aqui é DF. Entrada a R$ 20. Recomendado para maiores de 12 anos. 

*Estagiário sob a supervisão de José Carlos Vieira

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação