Uma das estrelas do reality Keeping up with the Kardashians, Khloé descobriu mais uma traição do seu ex e pai da sua filha, o jogador de basquete Tristan Thompson. O caso veio a tona após o atleta ser processado para pagar pensão alimentícia e outras taxas relacionadas à gravidez de uma mulher.
A personal trainer Maralee Nichols deu à luz a um menino na última semana e está processando o jogador da NBA Tristan Thompson pelos direitos da criança. De acordo com documentos judiciais obtidos pela revista People, o jogador do Sacramento Kings, confessou ter feito sexo com Nichols em pelo menos uma ocasião.
Thompson já é pai de True, de 3 anos, com Khloé Kardashian, e de Prince, 4 anos, da ex-namorada Jordan Craig. Uma fonte confirmou à revista People que Khloé "sabe sobre o bebê, mas não sabe há muito tempo". A fonte disse que a irmã Kardashina ainda estava namorando Thompson em março, quando Nichols afirma ter se envolvido com a estrela da NBA.
"Khloé ficou chateada ao descobrir que ele traiu novamente", disse a fonte. "Ela simplesmente não consegue acreditar que ele (Tristan) vai ser pai de novo”. A fonte disse que o casal estava "indo muito bem" enquanto estava em quarentena causada pela covid-19, mas que Kardashian "sabia que as coisas iriam mudar" assim que ele voltasse para a NBA. "Ela tinha esperança de que ele permaneceria fiel e leal a ela", disse a fonte.
"A família de Khloé sempre tentou apoiá-la", continuou. "Eles sempre trataram Tristan bem, mesmo depois que ele partiu o coração de Khloé várias vezes”. Thompson e Kardashian estão entre idas e vindas há vários anos e, mais recentemente, se separaram em junho. O ex-casal chegou a cogitar ter outro filho juntos, mas os planos para uma barriga de aluguel fracassaram no verão passado. Uma fonte disse anteriormente à People que o ex-casal continua "mantendo as coisas amigáveis" por causa da filha, True.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.