Famosos

Marilyn Manson é acusado de ameaçar o filho da atriz Evan Rachel Wood

Além de ser acusado de abuso sexual e outros comportamentos violentos por pelo menos 15 mulheres, é acusado de ameaça crianca de 8 anos

Correio Braziliense
postado em 07/12/2021 14:24
Marilyn Manson é acusado de ameaçar o filho da atriz Evan Rachel Wood -  (crédito: Reprodução)
Marilyn Manson é acusado de ameaçar o filho da atriz Evan Rachel Wood - (crédito: Reprodução)

A atriz Evan Rachel Wood acusou o cantor Marilyn Manson de ameaçar o seu filho Jack, de 8 anos de idade. O músico e a atriz se relacionaram por volta de 2006 a 2010. Temendo a segurança da criança, Rachel Wood teria instalado janelas de vidro à prova de balas, porta de aço e cerca, até se mudar para a cidade de Nashville.

A alegação foi registrada em abril durante a batalha judicial entre a atriz e seu ex-marido, o ator Jamie Bell, pela custódia do filho, segundo informações obtidas pelo jornal britânico The Daily Mail. 


Mason é centro de polêmicas, foi acusado de abuso sexual e outros comportamentos violentos de até 15 vítimas, incluindo Evan. Documentos judiciais mostram que a atriz também afirmou que o cantor teria ameaçado seu filho, Jack.

“Sofri ferimentos físicos e emocionais graves e traumáticos em suas mãos e temo que ele busque retaliação contra mim por testemunhar, prejudicando a mim, meu filho e membros de minha família'', afirmou Wood.

Em fevereiro, a atriz mencionou pela primeira vez o nome do cantor que manteve um longo relacionamento, como sendo causador de abusos que já havia relatado em uma audiência na Justiça, no início de 2018, na época as acusações foram arquivadas por falta de provas. Ela afirma que o cantor a "manipulou psicologicamente" e que foi submetida "a horríveis abusos durante anos".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação