A atriz Samara Felippo, em entrevista ao apresentador Rafinha Bastos no podcast Mais Que 8 Minutos, falou sobre os bastidores da TV e relatou que algumas amigas perderam oportunidades de trabalho por recusarem a fazer sexo com os diretores de novelas.
Na entrevista, a atriz que tem passagens pela TV Globo e pela Record TV, revelou situações de assédio e diferentes formas de abuso comuns nos bastidores da televisão. "Hoje, eu olho para trás e vejo os abusos que eu passei. Machismo, coisas que a gente nunca enxergou na época. Vejo amigas que perderam papéis porque não deram para o diretor. Existiu esse lugar. Existiu o lugar onde eu sentei para pegar um papel e a pessoa falou: 'Você ia fazer a protagonista, mas você não tem cara de virgem'. Virgem tem cara?", contou Felippo.
Ela contou também que as cenas de assédio eram desde passadas de mão na coxa da vítima até convites para conversas privadas. "É um pouquinho esse buraco que a gente vai se enfiando. É uma mão na sua coxa em um jantar, é um 'vem cá conversar só eu e você'", relatou. "Todo o papel eu tinha que estar dois quilos mais magra. E sempre fui magra. Já vem a pressão estética para a menina", declarou.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Madonna posta fotos sensuais e 50 Cent diz que ela age como "virgem de 63 anos"
- Diversão e Arte Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na TV Globo
- Diversão e Arte Júlio Rocha é expulso da casa dos sogros após filho quebrar TV de R$ 10 mil
- Diversão e Arte Felipe Neto responde convite para ser vice de Cabo Daciolo: 'Inacreditável'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.