Eleições 2022

Felipe Neto responde convite para ser vice de Cabo Daciolo: 'Inacreditável'

Político lançado como pré-candidato pelo Brasil 35 queria o youtuber como companheiro de chapa

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 06/12/2021 15:14 / atualizado em 06/12/2021 15:14
Cabo Daciolo e Felipe Neto -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Cabo Daciolo e Felipe Neto - (crédito: Reprodução/Twitter)

Felipe Neto, de 33 anos, se pronunciou neste sábado (4/12) sobre o pedido feito pelo pré-candidato à presidência da República, Cabo Daciolo, para que o youtuber seja seu parceiro de chapa no pleito de 2022.

O político foi lançado como pré-candidato pelo partido Brasil 35, o antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Segundo o colunista Lauro Jardim, do O Globo, assessores de Daciolo compraram a ideia e passaram a telefonar todos os dias aos produtores de Felipe Neto, que comentou o assunto pelo Twitter neste sábado.

"Meus amigos estão brigando comigo por eu não querer ser candidato a vice na chapa do Daciolo. Não é nem zoeira, tô falando sério", contou o youtuber pela rede social.

Ele ainda disse que, mesmo se quisesse, não poderia, porque ainda não tem 35 anos, idade mínima para ocupar os cargos de presidente e vice-presidente. "Ps: mesmo se eu quisesse, pela inacreditável situação, eu não poderia, tem que ter 35 anos e eu vou fazer 34", informou.

 

 

Felipe Neto já foi apontado pela revista Time como um dos 100 nomes mais influentes do mundo. O empresário tem 14 milhões de seguidores no Twitter e no Instagram, e 43 milhões no YouTube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação