Não é segredo pra ninguém que Marcos Mion está de casa nova! Após a demissão de Tiago Leifert da TV Globo , Mionzeira seria o substituto natural de Luciano Huck na grade da rede da emissora líder de audiência.
O ex-Record ganhou um novo ânimo para continuar no comando do Caldeirão . Vale destacar que o apresentador foi contratado para ficar à frente do programa apenas até o final do ano, no entanto, com o sucesso nas tardes de sábado, o comunicador foi efetivado no cargo e vai tocar a atração também em 2022 .
Novos formatos de realitys serão desenvolvidos especialmente para a atração, que já está sendo reformulada.
Inclusive, Marcos desfez o contrato que tinha com a plataforma de streaming Netflix e agora é exclusivo da Globo até 2025 .
"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", celebrou Mion .
De acordo com as informações do site Observatório da TV , o salário de Mionzeira no canal do bispo Edir Macedo girava em torno de R$ 900 mil reais.
Agora o global recebe um salário que pode se igualar ao prêmio para o campeão do BBB . Com R$ 600 mil fixos, o valor será ainda maior por conta dos merchandisings , que não estão inclusos no holerite.
Saiba Mais
- Mundo Diálogo Biden-Putin será dedicado às intenções da Rússia na Ucrânia
- Mundo Karl Nehammer assume como chanceler da Áustria para tentar acabar com a instabilidade
- Diversão e Arte Madonna posta fotos sensuais e 50 Cent diz que ela age como "virgem de 63 anos"
- Blogs Redirect Instituto de Previdência do Rio Grande do Sul lança concurso com 72 vagas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.