Famosos

Mila Moreira tinha aparição surpresa em desfile confirmada para terça (7/12)

Ela participaria do evento do estilista belga Thomas Durin durante o primeiro desfile da marca Van-M no Brasil

Correio Braziliense
postado em 06/12/2021 15:30 / atualizado em 06/12/2021 15:31
 (crédito: Instagram/ reprodução)
(crédito: Instagram/ reprodução)

A morte de Mila Moreira, aos 75 anos, pegou a todos de surpresa, incluindo amigos e familiares da atriz nesta segunda-feira (6/12). A artista tinha, inclusive, participação confirmada no desfile do estilista Thomas Durin, em São Paulo, durante o primeiro desfile da marca Van-M no Brasil. A presença de Mila estava sendo mantida em segredo para surpreender os convidados. 

"Era para a Mila chegar aqui amanhã. Ela iria ficar na minha casa para o Natal e, depois, iria para Nova York curtir o Réveillon", contou Sonia Gonçalves à Vogue. Ela era amiga de Mila de longa data da atriz.

O desfile do estilista mostraria a coleção Sereias, para o verão 2022, que ainda será lançada na semana de moda de Milão e tem inspiração na natureza da Bélgica, país onde Durin cresceu, e nos elementos do folclore brasileiro, especialmente da sereia Iara.

"Durin é um jovem de 24 anos que está trazendo sua marca para o Brasil e escolheu a Mila para desfilar na passarela. Ele queria que fosse uma surpresa para todo mundo. Ela chegaria amanhã às 14h em São Paulo", contou Sonia. "Agora, todos estão chocados", completou.

Na noite de domingo (5/12), Mila estava em uma festa em Paraty, no Rio de Janeiro, com amigos, quando passou mal e decidiu buscar ajuda médica. A causa da morte da atriz, no entanto, ainda não foi divulgada. 

"A Mila morreu do jeito que queria: em uma festa. A Mila contagiava a todos com sua companhia, sua risada, ela gostava de falar muito e estava sempre animada. Gostava de um bom vinho. O que a define para mim é que ela era uma grande festa", disse Sonia sobre a amiga. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação