O jornalista Chico Pinheiro, âncora do Bom dia,Brasil da Globo, comemorou o título do Atlético-MG ao vivo em participação no Bom dia, Minas e no Mais você. O apresentador se empolgou e fez até dancinha.
Depois de 50 anos sem ganhar um título no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG foi campeão em jogo emocionante contra o Bahia em virada épica. E claro que os torcedores ficaram eufóricos. Entre eles, o conhecido jornalista da Globo, Chico Pinheiro.
Atleticano roxo, Chico surpreendeu ao aparecer no Bom dia, Minas com um galo em miniatura que canta e exibindo uma capinha de celular estampada com um desenho de galo. "Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou", disse o apresentador, que ainda se levantou e fez uma dancinha.
Chico Pinheiro contou que teve que se conter durante o jogo para não perder a voz. "Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'”.
O galo do Chico Pinheiro cantou! É vida que segue ?? #MaisVocê pic.twitter.com/TO5FhO0laH
— TV Globo (@tvglobo) December 3, 2021
Em seguida, o apresentador fez uma participação no Mais você. No programa conduzido por Ana Maria Braga, ele tirou a gravata e a camisa social para mostrar a camisa do Atlético-MG que vestia por baixo.
"A mira agora é a [final da] Copa do Brasil. Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano", declarou Chico Pinheiro.
Chico Pinheiro eu te amo pic.twitter.com/E9H9DbnCxC
— su (@cheriesued) December 3, 2021
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.