Nesta semana, Rico Melquiades comentou sobre uma suposta manipulação em A Fazenda 13, feita pela produção do reality. O influenciador explicou que deve haver um método para manter a audiência. Logo após, ele sugeriu que a produção poderia cortar o sinal das câmeras quando ocorre algo relevante, para poder exibir apenas na edição, que é televisionada.
"Ou, às vezes, tem assim: Se a gente estiver falando algo da produção, eles decidem tirar… eles colocam a câmera em outro lugar. Entendeu?", afirmou Rico . No momento da conversa, o sinal da câmera que o gravava foi cortado.
Recentemente, ele já havia detonado a produção do programa ao questionar a demora da equipe do reality rural para realizar as atividades com os peões.
Dayane Mello e Mc Gui estavam conversando sobre o assunto quando o fazendeiro da semana entrou na conversa para concordar com os participantes.
Ver essa foto no Instagram
"Se for uma hora, fala que é uma hora, pow. Não vai brincar com a nossa cara, não", detonou, olhando para um espelho. Depois disso, o influenciador digital ainda comparou sua participação na atração da emissora do bispo Edir Macedo com o programa de pegação De férias com o ex, da MTV.
"[Na MTV] não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não"
Rico Melquiades
Poucos minutos depois, os participantes voltaram a comentar da demora do jogo para começar a dinâmica. Entretanto, mais calmo, o humorista insinuou que talvez eles tiveram algum problema. "Deve ter acontecido alguma coisa", refletiu, pensativo.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Diversão e Arte Após polêmica em festa, Gabi Martins diz que aceita se casar com Tierry
- Diversão e Arte Rihanna desmente rumores de gravidez: 'Vocês me engravidam todo ano'
- Política Nomeação de André Mendonça no STF é publicada no Diário Oficial da União
- Diversão e Arte Guitarrista Carlos Santana cancela shows e passa por procedimento cardíaco
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.