O veterano guitarrista Carlos Santana foi submetido com sucesso a um procedimento cardíaco, que o obrigou a cancelar a série de oito shows que faria no House of Blues, em Mandalay Bay, Las Vegas, marcados para este mês. Em um mensagem de vídeo divulgada na quarta-feira (1º/12), o mexicano disse que pediu à esposa e colega de banda, Cindy Blackman Santana, que o levasse ao hospital no último sábado por causa de dores no peito.
"Só queria compartilhar com vocês com alguma clareza o que está acontecendo com a minha saúde", disse ele, no vídeo. "Há rumores circulando sobre isso e aquilo. Então, estou aqui apenas para esclarecer. No sábado passado, tive um incidente em que pedi à minha esposa Cindy que me levasse ao hospital porque eu senti uma coisa estranha no meu peito."
"Então, quando chegamos lá descobrimos que eu precisava cuidar disso. Sim, vou tirar um tempo para me certificar de que vou me reabastecer, descansar e recuperar minha saúde para que, quando tocar para vocês, eu toque como estou acostumado e consiga dar o meu melhor. Eu não tocaria a menos que pudesse fazer isso."
O presidente da Universal Tone Management, empresa de gerenciamento do guitarrista, Michael Vrionis, disse em um comunicado que o músico 'teve um procedimento cardíaco não programado que afetou suas datas em Las Vegas', mas acrescentou que ele está 'indo muito bem e ansioso para voltar'.
Saiba Mais
- Mundo Mulher receberá R$ 50 milhões após pisar em prego dentro de supermercado
- Diversão e Arte Após polêmica em festa, Gabi Martins diz que aceita se casar com Tierry
- Diversão e Arte Rihanna desmente rumores de gravidez: 'Vocês me engravidam todo ano'
- Política Nomeação de André Mendonça no STF é publicada no Diário Oficial da União
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.