A cantora Katy Perry teve uma série de e-mails vazados em que xinga uma estilista australiana, que também se chama Katie Perry, de "vagabunda idiota". De acordo com o jornal Daily Mail, as cópias dos e-mails foram apresentados pela estilista a um tribunal de Los Angeles.
A homônima acusa a cantora norte-americana de violação de marca registrada. Ela tem uma marca de roupa chamada KP e desde 2009 há uma disputa na justiça entre as duas pelo uso das iniciais.
“A Katy Perry é uma artista. Artistas são pessoas passionais. Emoções são o que guiam seus talentos. Foi uma resposta passional que não era direcionada à Sra. Taylor”, declarou o advogado de Katy Perry, Steven Jensen.
Em 2009, a estilista apresentou à imprensa mensagens com ameças feitas pela equipe da cantora a ela. A artista pede que ela encerre a grife.
Saiba Mais
- Mundo 'Era como se meu sangue e sêmen fossem venenosos': o homem que descobriu 'sem querer' que tinha HIV
- Brasil Cabo de aço se rompe e gaiola de guindaste mata homem
- Ciência e Saúde Ômicron: por que restringir viagens tem efeito limitado
- Diversão e Arte Repórter do Mais você casa escondida e surpreende Ana Maria Braga ao vivo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.