Famosos

Kanye e Pharrell Williams viralizam curtindo música do Clube da Esquina

'Tudo Que Você Podia Ser', de Lô e Marcio Borges, tocou em desfile da Louis Vuitton nos EUA

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 01/12/2021 14:43 / atualizado em 01/12/2021 14:43
Kanye West e Pharrell Williams -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Kanye West e Pharrell Williams - (crédito: Reprodução/Twitter)

Os artistas americanos Kanye West e Pharrell Williams viralizaram nesta quarta-feira (1/12) ao aparecerem curtindo um clássico da música mineira. O momento ocorreu durante o desfile da grife Louis Vuitton em homenagem a Virgil Abloh, ícone da moda que morreu na última semana.

Um vídeo dos dois dançando ao som de Tudo Que Você Podia Ser , composição de Lô e Márcio Borges, na voz do grupo Quarteto em Cy, circulou no Twitter nesta manhã e encantou os fãs do Clube da Esquina.

Na voz de Milton Nascimento, a canção abre o disco Clube da Esquina I, clássico lançado em 1972 que consagrou o grupo de músicos surgido na década de 1960 em Belo Horizonte.

O desfile, realizado em Miami, apresentou a coleção primavera-verão criada por Abloh e homenageou suas contribuições para o mundo da moda. Veja o vídeo do momento:

Pelo Instagram, o Quarteto em Cy compartilhou o momento entre os dois músicos.

"Chegou dezembro e acordamos 'internacionais'. Simplesmente fomos trilha sonora num desfile da @louisvuitton , interpretando a música dos irmãos, @loborgesoficial e Márcio Borges, sucesso na voz de @miltonbitucanascimento nos anos 70, 'Tudo que você podia ser'. Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas. Deixamos a nossa homenagem (sentimentos à família e amigos) ao grande talento da moda, que partiu, precocemente, @virgilabloh. Obrigada a todos que compartilharam o evento e nos marcaram, aos perfis de moda, artistas, designers, assessorias, fotógrafos etc. Viva a arte brasileira!", escreveu.

Ouça as duas versões da música, abaixo:

Veja a repercussão no Twitter:


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação