TUTELA

Próprio pai de Britney Spears pede o fim da tutela da filha

A nova solicitação de Jamie Spears ocorre um mês após ele ter sido tirado da função de forma temporária e dada a seu contador

A verdadeira novela sobre a tutela da cantora pop Britney Spears ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (3/11). Agora, o próprio pai da artista, Jamie Spears, entrou com um pedido judicial para que sua tutela sobre a filha fosse revogada.

Vale lembrar que a nova solicitação ocorre há cerca de um mês após um tribunal da Califórnia, nos Estados Unidos, ter tirado a tutela de Jamie de forma temporária e ter passado o cargo para o contador de Britney, John Zabel.

“O testemunho recente de Britney e os pedidos para assumir o controle pessoal de seus bens e propriedade, deixam claro que continuar a tutela é contrário aos seus desejos. Jamie não vê razão para que a tutela continue por qualquer período de tempo e afirma que não tem interesse em sua continuação”, afirma parte do pedido.

Em outro trecho da proposta, Jamie ainda pede que o caso siga em total transparência e “não mais como vazamentos direcionados e desinformações, que resultaram nessa forragem de tabloide”.

Saiba Mais