Em um novo vídeo publicado em seu canal no YouTube, Simone Mendes , dupla de Simaria , abriu sua intimidade e relembrou momentos como o primeiro beijo e contou como foi perder a virgindade.
Com muito bom-humor, a cantora revelou que o primeiro beijo aconteceu aos 11 anos e que ela colocava gelo no fundo do copo e ficava tentando pegar com a língua, pois acreditava que aprenderia a beijar assim.
"Tinha aquela coisa do povo do interior dizer assim: 'Você já beijou?'. Aí você: 'Não, nunca beijei...'. Aquela coisa, né? Aí pega um copo com gelo, fica tentando pegar o gelo lá no fundo do copo com a língua...", recordou a coleguinha.
"Fui beijar o menino e não vi a língua desse menino. Só senti um gosto de língua, mas não vi a língua dele", disse, aos risos.
Na sequência, ela disse que, apesar do beijo não ter sido dos melhores, ficou apaixonada pelo garoto.
"Parecia beijo técnico. Só senti o gosto de 'dindin' [também conhecido como sacolé, chopp, geladinho ou chup-chup, a depender da região do Brasil]. Mesmo assim, eu fiquei apaixonada. Os olhinhos ficavam brilhando pensando no garoto", acrescentou.
Sobre sua primeira vez ou "ticaracatica", como ela se referiu, a artista confessou que escolheu um rapaz bem bonito. Na época ela tinha 18.
"Se pudesse mostrar a foto [da pessoa com quem eu transei], vocês iam falar: 'Coleguinha, tá de parabéns!'", afirmou.
"Eu acho que tinha 18 [anos]. Acho que era isso. Beijei cedo, mas guardei o xibiu", brincou, usando uma gíria comum no Nordeste para se referir a região íntima.
Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:
Saiba Mais
- Ensino superior Grupo Kroton e Ampli lançam programa de apadrinhamento de universitários
- Diversão e Arte Anitta revela conselho que recebeu de Madonna sobre composições
- Diversão e Arte Ex-jornalista da Record cria conta no OnlyFans e pensa em convidar Anitta
- Blogs Redirect Barroso autoriza concursos públicos em estados e municípios em recuperação fiscal - Papo de Concurseiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.