Música

Pabllo Vittar e Renan da Penha confirmam novo single para o próximo dia 29

'Number one' chega às plataformas de streaming na próxima segunda-feira (29) e deve repetir a mistura de forró com o ritmo brega está em alta no país

Correio Braziliense
postado em 26/11/2021 22:06 / atualizado em 26/11/2021 22:08
Pabllo Vittar e Renan da Penha marcam data para apresentar nova parceria -  (crédito: Divulgação)
Pabllo Vittar e Renan da Penha marcam data para apresentar nova parceria - (crédito: Divulgação)

Recentemente, Pabllo Vitar e Rennan da Penha postaram uma foto juntos em um estúdio e geraram expectativa nos fãs para um novo single. Os artistas confirmaram hoje (26) sua parceria divulgando um link de pre-save do single que chegará na segunda-feira, às 21h. O banner divulgado pela cantora soa futurista e dá a entender que ouviremos algo diferente do comum.

O último álbum da artista, Batidão tropical, foi lançado em junho e até hoje faz enorme sucesso. A mistura de forró com o ritmo brega está em alta no Brasil e Pabllo como artista no sentido mais puro da palavra, não perdeu tempo. Duda Beat, por exemplo, é outra artista que segue o caminho. Rennan da Penha vem de lançamentos com Anitta e Savanah, com os singles Sextou e Se tu era amante, respectivamente.

Number One, novo single de Pabllo Vittar e Rennan da Penha já está disponível para pre-save e estará disponível em todas as plataformas de streaming musical a partir das 21h de segunda-feira (29).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação