Famosos

Rancho de Bruno Gagliasso possui lago artificial e energia solar; veja fotos

'Com vocês, por vocês e para vocês', declarou o ator se referindo aos filhos

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 25/11/2021 16:16 / atualizado em 25/11/2021 16:16
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O rancho que está sendo construído por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank está cada dia mais ganhando forma. Os artistas desenvolveram o projeto pensando nos três filhos e tudo deve ficar pronto ainda neste mês, segundo informa o Extra . O ator chegou a receber a visita de um profissional para acertar os detalhes finais da casa.

Os famosos têm dividido com os fãs o andamento das construções que realiza no terreno. O imóvel fica no município de Paraíba do Sul, no interior do estado do Rio. Além da espaçosa casa, também há um jardim com cactos, além de uma área com diversos painéis solares para a geração de energia.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 

No local, eles desenvolveram um "lago piscina", na parte externa da residência: "O lago piscina do rancho é uma homenagem ao Malawi, a terra natal dos meus filhos. É uma obra (de arte) enorme, complexa e muito bonita de acompanhar" , comentou Bruno , nas redes sociais.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

Vale lembrar que ao redor há bastante verde e lagos. Nas obras, Gagliasso posou com os filhos e dedicou a eles essa empreitada:

"Com vocês, por vocês e para vocês" . Os famosos são pais de Titi , Bless e o caçula, Zyan.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação