A cantora Ludmilla vai mostrar ao público mais um talento, o de atriz. A funkeira vai estrear na dramaturgia no papel de uma policial na segunda temporada da série , produção do Globoplay. No sábado, 20, durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo, ela falou sobre a experiência e como tem sido contracenar com a atriz Erika Januza, que também participava do programa de Serginho Groisman.
"Está sendo incrível. A Erika me ajuda muito, porque é minha primeira vez sendo atriz com papel que tem fala, que existe de verdade, não é só uma passadinha rápida", comentou a cantora.
A atriz veterana aproveitou para falar do desempenho de Ludmilla. "Ela está arrasando, só elogios. Ela cria, fala: 'deixa eu fazer isso aqui', ela incrementa o personagem, cria personalidade, maravilhosa."
Arcanjo Renegado, lançada em fevereiro de 2020, deu ao ator Marcello Melo Jr. o primeiro protagonista da carreira, o sargento Mikhael, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio.
A série, embora lembre Tropa de Elite, tem tempo para apresentar uma discussão mais ampla sobre violência policial, corrupção, tráfico de drogas e vida nas favelas.
Além disso, mistura relações políticas com a vida pessoal de "soldados" do cotidiano, evitando maniqueísmos simplificados e incluindo os direitos humanos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Mesmo após críticas, Multishow anuncia documentário sobre Ludmilla
- Diversão e Arte Dra. Deolane declara voto em Lula: "vou perder tantos seguidores em 2022"
- Diversão e Arte Esposa de Justus responde críticas sobre babá para filha: "juízes de plantão"
- Diversão e Arte Manu Gavassi lança novo álbum: "Gracinha é a minha libertação"
- Diversão e Arte Cantora e influencer, Gabily lança single e clipe 'Vou jogar pra você'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.