BARULHO

Alexandre Nero deleta nudes após repercussão: 'Melhor parar por aqui'

Ator compartilhou fotos ousadas para divulgar trabalho musical. Assunto ficou entre os mais comentados da internet na quinta-feira

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 21/11/2021 15:59 / atualizado em 21/11/2021 16:00
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Alexandre Nero causou nas redes sociais na última quinta-feira (18/11) após compartilhar alguns cliques quentes na web, entretanto, o ator decidiu apagar as imagens após a repercussão dos internautas.

O artista publicou alguns nudes para divulgar seus álbuns musicais já lançados e acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter .

Após a repercussão, Alexandre apagou as postagens no Instagram e revelou que foi apenas um teste.

"Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80", afirmou.

Na sequência, ele reforçou que a divulgação era somente para os discos, para comunicar que o álbum já estava nas plataformas digitais. Ele falou ainda saber que, apesar de ter excluído as imagens, os prints serão eternos.

Na legenda da publicação, Nero fez questão de informar que os dois discos estão disponíveis nas plataformas digitais e fez piada sobre o texto.

"Tá bem vai… onde está 'peitinho' leia-se 'tórax muito bem torneado', porque eu não fico me ferrando na malhação pra vir aqui me diminuir", brincou.

Confira, abaixo:

Veja, abaixo, as fotos ousadas:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação