Nesta semana, a cantora Anitta participou do programa Salada Sato , no Youtube, apresentado por Sabrina . Durante o bate-papo, a artista contou sobre suas aventuras sexuais para os convidados:
Virgínia Fonseca , Yarley e Dona Kika .
A poderosa contou que está ficando com um garçom que conheceu em uma festa em Miami, onde está residindo atualmente. "Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom" , relatou Anitta .
Ver essa foto no Instagram
Após a pegação, a cantora voltou para o local onde estava e decidiu trocar o famoso pelo garçom. Contudo, o rapaz escolhido já tinha ido embora. "No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá" , contou. "E continuo pegando o garçom até hoje" , frisou.
Anitta também revelou alguns detalhes de sua intimidade. "Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível!. E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?” , explicou ela. "Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor" , finalizou.
Confira o vídeo:
Saiba Mais
- Diversão e Arte Adele domina as redes sociais após lançamento de '30'
- Diversão e Arte Museu Nacional terá projeções em homenagem ao Dia da Consciência Negra
- Diversão e Arte Scarlett Johansson está em novo projeto 'ultrassecreto' da Marvel
- Diversão e Arte Thales Bretas doa figurino de Paulo Gustavo para leilão beneficente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.