O músico Thiago Costa, que sofreu recentemente um acidente aquático, apresentou melhora e já está conseguindo respirar sem auxílio de oxigênio, de acordo com a assessoria de imprensa nesta quinta-feira (18/11). O quadro de saúde é estável e o cantor está consciente, porém permanece na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém, para tratamento.
Thiago foi internado nesta quinta-feira (11) quando a moto aquática em que estava foi atingida por uma lancha. Ele sofreu fratura exposta na perna e quebrou o braço. A primeira cirurgia foi realizada na última sexta-feira (12), quando foi colocado um fixador externo na perna direita.
Durante a manhã de quarta (17), o cantor passou por uma nova cirurgia, dessa vez no antebraço. Por enquanto, não há previsão de alta da UTI.
Assessoria e família pedem doação de sangue tipo A+ para Thiago já que foi revelado que o estoque de sangue está baixo no Centro de Hemoterapia que atende a região.
*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.