A gravadora Warner confirmou, nesta semana, o lançamento de uma nova coletânea de Elis Regina. Intitulado Elis, essa saudade, o projeto disponibilizará ao público uma música inédita da cantora, além dos clássicos já conhecidos, como Águas de março, O bebado e o equilibrista, Como nossos pais e Alô, alô marciano. Pequeno exilado, dueto gravado no ano de 1980 em parceria com o compositor gaúcho Raul Ellwanger, nunca havia sido editada antes e será apresentada em versão remasterizada.
Elis Regina, uma das maiores vozes da história da música nacional, faleceu há 40 anos, aos 36 anos de idade. Entretanto, ainda é lembrada e respeitada como uma das maiores artistas brasileiras em gerações. Vencedora do 1° Festival Nacional de Música Popular Brasileira, ganhou projeção no país e fez parcerias com outros grandes nomes da música, como Adoniran Barbosa, Tom Jobim, Gilberto Gil, Fagner e Belchior.
Elis, essa saudade será disponibilizado ao público em dezembro de 2021. A carreira da cantora, que durou breves dezoito anos, ganha um novo capítulo e oferecerá aos fãs a chance de viverem, mais uma vez, uma novidade da artista.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.