Famosos

Camila Queiroz sobre demissão: "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu"

Atriz se pronunciou após comunicado oficial da Rede Globo anunciando a saída da atriz da novela escrita por Walcyr Carrasco

Camilla Germano
postado em 17/11/2021 17:13
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Após comunicado anunciando a saída de Camila Queiroz de "Verdades Secretas 2", a atriz usou seu Twitter para se manifestar. De forma misteriosa, ela respondeu uma enquete que tinha feito na segunda-feira (15/11), na mesma rede social.


No primeiro post, Camila diz: "Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar para lá?" e abaixo colocou uma enquete perguntando "razão" ou "saúde mental" para seus seguidores. A maioria votou em "saúde mental".

 


Já hoje, logo depois do comunicado oficial da Rede Globo anunciando sua demissão da novela, Camila respondeu o tweet dizendo "Tentei ter razão, mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui para conversar com vocês", disse ela. 

Além disso, horas antes de toda a situação vir a público, Camila tinha postado um vídeo em seu Tik Tok com a seguinte legenda: "Ninguém tá ligado nas fofocas". O vídeo mostra a atriz dublando áudio de uma música que viralizou na rede social e diz: "Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints, áudios, fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo arquivos que fariam estragos".

 

 

@camilaqueiroz Ninguém tá ligado das fofocas @carolinequeirozz som original - marcus_eni


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação