Na madrugada desta quarta-feira (17/11), Britney Spears fez um desabafo sobre a família e sobre o período de 13 anos em que ficou sob a tutela do pai . No texto, ela diz que todos seus parentes deveriam estar na prisão.
"Eu sei como é constrangedor compartilhar o fato de nunca ter visto dinheiro, ou não poder dirigir meu carro... Mas, honestamente, ainda fico surpresa todos os dias quando acordo com a forma que a minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo", iniciou.
Segundo Britney, o período foi "desmoralizante e degradante. "E isso sem mencionar todas as coisas ruins que fizeram comigo, pelas quais todos eles deveriam estar presos, incluindo minha mãe que vai à igreja".
A cantora definiu o processo como "desmoralizante e degradante". "Estou acostumada a manter a paz pela família e a manter minha boca calada... mas não desta vez... Não esqueci e espero que eles possam ver esta noite e saber exatamente o que eu quero dizer", acrescentou.
"Vocês salvaram minha vida", agradece Britney Spears no vídeo que acompanha o desabafo. No texto, ela chega a mencionar que será entrevistada por Oprah, mas ainda não há data confirmada.
Free Britney
Britney Spears está animadíssima nas redes sociais, já que está livre da tutela do pai, Jamie Spears , depois de 13 anos. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (12/11) pela juíza Brenda Penny . Com isso, a cantora já pode assumir o controle de sua vida pessoal e profissional. "Melhor dia de todos", escreveu ela em sua conta no twitter .
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Economia CCJ aprova projeto que mantém desoneração da folha de pagamento
- Diversão e Arte Cristina Mortágua fingia vida nas redes sociais e pede ajuda financeira: 'Sem forças para levantar'
- Brasil Dois adolescentes integrantes da Al Qaeda são detidos em Minas Gerais
- Economia Vendas na Black Friday devem cair pela primeira vez em cinco anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.