Murilo Huff , ex-namorado de Marília Mendonça , que morreu no início deste mês devido a um acidente aéreo, chorou ao encontrar uma declaração de amor antiga feita pela cantora. Nesta última segunda-feira (15/11), o músico recebeu a mensagem através dos fãs da sertaneja, se emocionando com o recado:
A publicação foi feita por Marília no dia 28 de dezembro de 2019 e foi resgatada pelo fã clube chamado Acervo Murília , junção dos nomes de Marília com o de Murilo . "Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos" , havia escrito a sertaneja, sem mencionar Huff
Um fã, que não teve sua identidade revelada, respondeu a cantora:
"Marília tá muito apaixonada. Mais do que o normal" . A rainha da sofrência rebateu na ocasião, toda romântica. "Tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?" , disparou a cantora.
Ver essa foto no Instagram
Murilo compartilhou um print da interação em sua própria conta na rede social nesta segunda-feira.
"Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso" , declarou o cantor, que adicionou emojis de choro e de pessoa apaixonada na legenda do post.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que a guarda do bebê de Marília , que possui atualmente um ano e 11 meses, será compartilhada entre Huff e a avó materna, Ruth Moreira.
"A sensibilidade prevaleceu" , afirmou a assessoria de Marília em comunicado enviado à imprensa.
Saiba Mais
- Revista do Correio Guia da limpeza: como limpar móveis de madeira, MDF, laminados e laca
- Ciência e Saúde Terceira dose: saiba quando e qual vacina você poderá tomar
- Brasil Dono de bar é executado atrás do balcão com mais de 10 tiros
- Diversão e Arte Criança que foi salva de afogamento por Dani Suzuki morre neste domingo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.