Bruna Marquezine surpreendeu o público ao revelar, em uma entrevista ao podcast Mamilos , que fez testes para interpretar a Supergirl no filme The Flash e ficou em segundo lugar, perdendo a vaga para Sasha Calle .
A atriz contou que chegou a fazer um teste de química com Ezra Miller , protagonista do longa-metragem dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson . O filme chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2022 .
Bruna concorreu contra 60 atrizes de diferentes nacionalidades, sendo a única brasileira aprovada na fase final dos testes.
"Sessenta pessoas foram testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagens, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada", afirmou.
"Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash", acrescentou.
Marquezine garantiu que não ficou chateada por não ter conseguido o trabalho, e que ficou feliz por Calle . Na verdade, ela afirmou que o papel era perfeito para a atriz colombiana.
Além de tudo, ela reforçou que a experiência a engrandeceu como atriz e recebeu elogios inclusive do cineasta argentino.
"E pensar que eu cheguei tão perto de interpretar uma personagem tão icônica, e que todos tinham elogios, e que até hoje a gente mantém contatos com essas pessoas que querem trabalhar [com a atriz]... foi um momento tão especial".
Bruna Marquezine
Durante o bate-papo, ela contou que a pandemia da Covid-19 também foi um empecilho, visto que por conta das restrições sanitárias ela não poderia viajar para Londres , locação das filmagens, naquele momento.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.