O ator Heath Freeman foi encontrado morto, em casa, nesta segunda-feira (15/11). A informação foi divulgada, inicialmente, pela modelo e amiga próxima de Freeman, Shanna Moakler. “Com o coração despedaçado pela perda do meu querido amigo Heath Freeman, ator talentoso, diretor, produtor, chef excepcional e um amigo confiável”, lamentou em uma postagem no Instagram.
Freeman tinha 41 anos e a causa da morte ainda não foi confirmada. “Você deixará muita saudade e eu vou guardar cada lembrança incrível que tivemos.... e nós temos muitas ótimas!! Vá com Deus!”, finalizou Moakler. Segundo ela, o ator morreu dormindo, na própria casa, em Austen, Texas.
Ver essa foto no Instagram
Ele não era casado e nem deixa filhos. O último relacionamento público do ator foi com a atriz Kelly Monaco, entre 2010 e 2014. Os dois seguiam amigos íntimos. Conhecido do público pelo papel do serial killer Howard Epps, nas primeiras duas temporadas de Bonnes, Freeman deixa dois filmes em aberto, que estreariam em 2022.
Heath era relativamente ativo nas redes sociais. De tempos em tempos, ele compartilhava vídeos de receitas e fotos da horta que mantinha na propriedade. A imprensa dos EUA lembrou a legenda de um de um dos posts dele no Instagram. “Espero que grandes mudanças estejam chegando”, escreveu.
As duas últimas publicações de Freeman são uma homenagem a Michael K. Williams, que faleceu em setembro deste ano, e uma cena do filme “Os Excêntricos Tenenbaums”, quando o casal protagonista finalmente se reencontra. “Vá em paz”, comentam alguns fãs desde que a notícia da morte foi publicada.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cacá Carvalho lança o filme Leonardo da Vinci — A obra oculta
- Diversão e Arte Tais Araújo e Lázaro Ramos fazem ensaio e falam sobre casamento a jornal
- Diversão e Arte Marília Mendonça: celulares das vítimas e GPS serão usados em investigação
- Diversão e Arte Anitta vai lembrar Marília Mendonça no Grammy Latino: ‘coração despedaçado’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.