Nove anos após o lançamento, a música All Too Well finalmente ganhou um videoclipe. Para promover o relançamento do álbum Red, Taylor Swift decidiu presentear os fãs com um curta metragem de 15 minutos de duração para uma das faixas queridinhas dos swifties — como são chamados os fãs da cantora.
Para protagonizar a superprodução, Taylor Swift escalou Dylan O’Brien (de Teen Wolf e Maze Runner) e Sadie Sink (de Stranger Things e a trilogia Rua do Medo). All Too Well foi lançada em 2012, e mesmo sem ser single, ganhou um espaço especial no coração dos fãs.
Em 2019, o crítico de música da revista Rolling Stone, Rob Sheffield, elegeu All Too Well como a melhor música da década de 2010. “Todos os detalhes de All Too Well são cálculos de mestre, desde as camisas xadrez ao papel amassado, até a volta para casa sozinha, até a festa de dança na cozinha, até a maneira como suas presas saem para aquele “yeeeeah” no minuto 4:37”, diz o crítico.
Com o relançamento do Red, que chegou às plataformas de áudio nesta sexta-feira (12/11), Taylor lançou uma nova versão da balada — agora com 10 minutos de duração.
All Too Well é uma música de amor que fez sucesso entre os fãs pela incrível composição. Na faixa, Taylor conta detalhes de um relacionamento que deu errado, como se buscasse entender o que fez tudo ir água abaixo. E, principalmente, mostra a dificuldade de esquecer os detalhes de um grande amor, mesmo quando ele já chegou ao fim.
Ver essa foto no Instagram
No videoclipe, que é dirigido e roteirizado pela própria Taylor, Sadie e Dylan são um casal com diferença de idade. O curta mostra cenas do casal apaixonado até o ápice das brigas, que tem início após um jantar com amigos. O curta recebeu mais de 1,5 milhão de visualizações em 30 minutos.
Preparem o lencinho e o cachecol para dar play:
História de amor com Jake Gyllenhaal
Mas sobre quem fala a música? Tudo indica que All Too Well é sobre o namoro de Taylor com o Jake Gyllenhaal, que durou alguns meses entre 2010 e 2011. O relacionamento foi altamente acompanhado pela imprensa norte-americana. Em dezembro de 2010, o casal foi perseguido por dezenas de paparazzis em um parque de Beverly Hills. O assédio foi tão grande que Jake ligou para a polícia pedindo por ajuda.
Com o lançamento da nova versão da música, o assunto voltou aos holofotes. Em parte inédita da letra, Taylor conta que o amante teria jogado as chaves do carro nela e fala sobre o gosto dele por mulheres mais novas. "Você disse que se nossas idades fossem mais próximas, talvez tudo ficasse bem e isso me fez querer morrer. Eu vou ficar mais velha, mas suas amantes vão permanecer com a minha idade", diz trecho da música. Na época do namoro, Taylor tinha 20 anos e Gyllenhaal 29.
O nome de Jake Gyllenhaal entrou para os Trendings Topics no Twitter, e o ator recebeu críticas e virou meme.
Veja algumas reações
Vaza fotos do Jake Gyllenhaal ouvindo o RED TV pic.twitter.com/5ebZt9B0Bp
— brenda's garden (@BMnato) November 12, 2021
você é o jake gyllenhaal. você namorada 3 meses com essa menina em 2012. ela vira a pessoa mais famosa da terra, faz tua caveira numa música e os fãs querem tua cabeça. mas o tempo passa, você pensa que sobreviveu. pense de novo! são 10 anos depois e Ela voltou. e fez um filme!
— hanzo (@eduardohanzo_) November 12, 2021
Começando o dia com o enterro do Jake Gyllenhaal. #AllTooWellTenMinuteVersion serviu muito! Taylor obrigada pelos mimos pic.twitter.com/O0YzgdmWCh
— Capitã Nat (@NatashaVic) November 12, 2021
Implorando por um processo pic.twitter.com/irnsmpflRL
— fer (@bananaofswifts) November 13, 2021
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.