A atriz Paolla Oliveira tem motivos para comemorar mais um marco em sua vida. A loira foi escolhida como a mulher mais sexy de 2021 em votação realizada pelo Clube da Vip.
Após Oliveira terminar em oitavo lugar no ano passado, essa foi a primeira vez que a atriz conquistou o título entre outras 100 famosas brasileiras e internacionais. Entre as 10 mulheres mais sexy, também aparecem: Grazi Massafera (6ª), Deborah Secco (7ª), Dandara Mariana (8ª), Adriane Galisteu (9ª) e Isis Valverde (10ª). Ao todo, a decisão contou com os votos de 88 jurados e 533 celebridades indicadas.
No ano passado, a primeira colocação foi da cantora Iza, que agora ocupa o 2º lugar. No pódio também estão Anitta , Luísa Sonza e Juliette Freire . Lucas Hit , idealizador do concurso, explicou o resultado através de suas redes sociais. "Paolla Oliveira esteve em todas as nossas listas publicadas, mas é a primeira vez que vence como a Mulher Mais Sexy do Mundo. Super merecido!".
"Ela, esse ano, exalou o amor em todos os sentidos, com um carisma único, além de se mostrar uma mulher real, sem filtro, com defeitos. Isso sim é ser uma mulher sexy", elogiou, em referência ao namoro com Diogo Nogueira.
Atualmente, Paolla Oliveira está em um relacionamento com o cantor Diogo Nogueira . O artista revelou, inclusive, que Mumuzinho foi o "cupido" da relação. Em entrevista ao canal Rap 77 , o sambista explicou que o artista arquitetou o encontro do casal junto com a empresária da atriz.
O cantor não acreditou quando Mumuzinho disse que gostaria de apresentá-lo à global. "Tudo começou através da Mari, empresária dela e do Mumu. Eu estava solteiro, ela também. Mari conversou com ele e falou: 'Tô querendo arrumar um namorado para a Paolla. O que você acha do Diogo Nogueira?'", contou o sambista.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.