Após Zé Felipe revelar que perdeu a virgindade aos 12 anos, no podcast de Camila Loures e Virginia Fonseca , chamado PodCats , nesta última quarta-feira (10/11), a mãe do músico, Poliana Rocha, assumiu desconhecer essa história.
Ela afirmou que "não sabia" , através das redes sociais. "Foi com uma biscaste" , disse Zé na entrevista. Atualmente, ele se relaciona com Virgínia , com quem teve uma filha recentemente, Maria Alice.
Felipe acrescentou que usa alguns brinquedos com a esposa quando estão namorando. As ideias normalmente partem da influenciadora, como dito pelo sertanejo.
Ele chegou a contar que Virgínia chegou em casa com um pato, mas ele acabou confundindo com um brinquedo da filha do casal.
"Ela comprou um pato. Um pato! Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei: 'Não, não, não'. Eu brochei. Não sabia, pensei que Virgínia tinha pego o brinquedo de Maria Alice" , lembrou o famoso.
Ver essa foto no Instagram
Vale lembrar que a esposa de Zé teve sua conta no TikTok banida recentemente.
"Eu nunca postei nada lá, nem foto de biquíni. e minha conta foi banida, suspensa. Se não me engano, a minha conta era a maior do Brasil, estava com 24,9 milhões lá e eles baniram. Eu não postava nada demais. Quem me segue lá sabe" , lamentou a influenciadora.
Mais tarde, ela contou ter sido notificada pela rede social justificando a decisão da suspensão do perfil. "Eu recebi um e-mail deles, falando que eu estou bloqueada até dia 24 por infringir muitas leis. Agora, quais? Eu não postava nada e infringi lei, o que vou postar lá agora?" , questionou, inconformada.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Mundo Casa Branca confirma encontro virtual de Biden com Xi Jinping no dia 15
- Diversão e Arte Jorge Aragão recebe alta do hospital: "Pronto pra batalha"
- Diversão e Arte Erika Schneider vive romance secreto com craque internacional
- Mundo ONU renova missão na República Centro-Africana sem apoio de Rússia e China
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.