A influenciadora Poliana Rocha , de 44 anos, contou na noite desta terça-feira (9/11), através do Instagram, que teve uma crise de ansiedade e precisou ser medicada após seu filho, Zé Felipe , e seu marido, Leonardo , viajarem de avião.
No relato, publicado nos Stories, ela explicou que está abalada com o acidente que matou a cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (5), principalmente porque sua família pega muitos voos.
"Gente, agora à noite aconteceu uma situação comigo que eu não desejo pra ninguém. Eu sou uma mulher superequilibrada, tenho minhas fraquezas, mas consigo digerir as minhas emoções, só que dessa vez eu não consegui", iniciou ela.
"Acho que diante de tudo que passamos nesse final de semana, eu fiquei muito abalada, porque a gente acaba vivendo a mesma vida, eu tenho dois artistas aqui em casa [Leonardo e Zé Felipe], tenho minha nora [Virginia Fonseca]. Eles têm o mesmo ritmo de viagem, então a gente sempre fica com o coração mais apertado",
"Sempre viajo, tenho medo de avião, e agora parece que isso potencializou com tudo que nós passamos [...] Eu nunca tinha sentido uma crise de ansiedade e hoje eu simplesmente travei todos os nervos do meu corpo", explicou ela.
No momento em que relatou o ocorrido pelo Instagram, Poliana já estava em casa se recuperando. "Eu estou super bem, me sentindo mais leve, estou medicada", tranquilizou.
"Deus é maior! E irá nos proteger. Mas com certeza tudo o que aconteceu abalou muito o psicológico de muita gente, principalmente os que levam o mesmo estilo de vida", concluiu Poliana .
Saiba Mais
- Brasil Melhor foto da vacina vai ganhar café com pamonha do prefeito
- Cidades DF "Têm muitos com fome no Brasil, Brasília não está fora disso", alerta Sebrae
- Mundo Homem vai abastecer e descobre que ganhou R$ 110 milhões na loteria
- Diversão e Arte Vanessa da Mata se sente ameaçada em Trancoso e faz boletim de ocorrência
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.