Luto

Affair de Marília Mendonça, Matheuzinho desabafa após sofrer ataques na web

Cantor disse que não aguenta mais ter seu luto posto à prova desde a morte da cantora e disse que permanecerá em silêncio

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 10/11/2021 15:27 / atualizado em 10/11/2021 15:27
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O cantor Matheuzinho , apontado como affair de Marília Mendonça ( 1995 - 2021 ), usou as redes sociais para falar sobre os ataques que vem sofrendo desde da morte precoce da cantora e compositora , na última sexta-feira, após acidente aéreo na região de Caratinga , no interior de Minas Gerais .

Vivendo o processo do luto, o artista pediu que as pessoas respeitassem o seu momento e a sua dor e que parassem de compará-lo com as outras pessoas.

Além disso, ele deixou claro que não irá conceder entrevista e nem dará declarações.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando a minha dor com a de outras pessoas... todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio... só respeitem", escreveu o músico em seu Twitter .
"Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês".

Antes da tragédia, Matheuzinho estava vivendo o início do romance com a rainha da sofrência e já era visto em vídeos nos bastidores com ela, apesar do relacionamento não ter sido tornado público.

Os cantores se aproximaram nos últimos meses, depois do término da artista com o também cantor Murilo Huff , pai do seu único filho Léo , de 1 anos e 10 meses.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação