Dany Bananinha levou um susto ao acender uma vela em sua casa para Marília Mendonça e todas as vítimas do acidente que tirou a vida da cantora na última sexta-feira (05/11) em Caratinga, Minas Gerais. Mas o altar em que a vela estava pegou fogo e deu um suto na ex-assistente de Luciano Huck.
Felizmente, o fogo foi controlado, mas o apartamento de Dany ficou chamuscado. O altar homenageava além de Marília Mendonça , o produtor Henrique Ribeiro, o tio da artista e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.
"Sempre acendi vela de sete dias para o meu anjo da guarda. Ontem, muito triste, acendi uma vela para todos que sofreram o acidente e para o meu anjo da guarda", disse a artista. "Se eu não estivesse em casa agora, poderia ter pegado fogo no meu apartamento. Estou chocada. A vela estava protegida, ouvi estalos, e o fogo estava muito alto. Fiquei totalmente sem ação pensando em como fazer. Que loucura".
Por fim, Dany explicou que agora irá usar vela eletrônica, para ter mais segurança na hora de prestar suas orações. "Acabei de comprar uma vela eletrônica. Meu anjo da guarda vai continuar me protegendo. Não corro perigo, e minha fé nunca vai se abalar".
Saiba Mais
- Brasil Grávida e homem estão em estado grave após cervo aparecer em estrada
- Diversão e Arte Luciano Huck comete gafe e é criticado após citar peso de Marília Mendonça
- Política Venda sentenças e se aposente com R$ 35 mil; roube farinha e vá para a prisão
- Diversão e Arte Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Enzo Celulari, diz colunista
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.