Pai do Léo

Huff diz que estaria no avião com Marília Mendonça se não fosse o término

'Se a gente tivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows', revelou cantor, que ainda falou sobre a última mensagem da cantora

/Estado de Minas
postado em 08/11/2021 15:48
Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento por cerca de 4 anos e se separaram há menos de 2 meses -  (crédito:  Reprodução/TV Globo)
Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um relacionamento por cerca de 4 anos e se separaram há menos de 2 meses - (crédito: Reprodução/TV Globo)

Pai do filho de Marília Mendonça, o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, Murilo Huff revelou, neste domingo (7/11), o último diálogo que teve com a cantora. A artista morreu aos 26 anos na sexta-feira (5/11) em um acidente de avião em Caratinga, Leste de Minas.

"Última mensagem que ela mandou pra mim, ironicamente foi no dia que aconteceu (a queda do avião), ele (Léo, o filho deles) estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo para cuidar dele, ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina", iniciou o cantor.

"Parece que ela estava se despedindo porque... falar justamente isso no dia em que aconteceu...", complementou, emocionado, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.

Segundo Huff, a criança está com a avó materna e passa bem. "Ele vai sentir falta dela, mas, pelo menos, essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né?! Mas essa dor... Graças a Deus, ele ainda é muito pequenininho pra entender", disse o rapaz, que não conseguiu segurar o choro.

Huff e Marília se relacionaram por quase quatro anos e haviam se separado há menos de dois meses. Murilo disse que manteve com a artista um bom relacionamento após o término.

"A gente sempre se respeitou demais, nunca paramos de nos falar... Principalmente depois do Léo. Sempre respeitei muito ela como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai, também acima de qualquer coisa", disse o sertanejo.

A separação teria ocorrido "por um motivo besta". "(A separação) Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente estivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", relatou Huff.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE