O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio de suas redes sociais, divulgou uma nota de pesar pela morte da cantora Marília Mendonça, nesta sexta-feira (05/11).
No texto, Bolsonaro afirma que o país inteiro recebe em choque a notícia e que o sentimento após a morte da cantora é de que se perdeu alguém muito próximo, já que ela sempre esteve presente na vida de todos por meio de suas canções.
“Neste momento de profunda dor e tristeza peço a Deus que console o coração de seus fãs e, em especial, de seus amigos e familiares, bem como das demais vítimas do acidente. Que a dor da saudade dê lugar à certeza de que a morte não é o fim. E que Deus conforte a todos”, afirma.
Morte trágica
Marília Mendonça morreu aos 26 anos após o avião em que fazia viagem caiu na cidade de Piedade de Caratinga, Minas Gerais. A cantora realizaria shows em Caratinga e Ouro Branco neste final de semana.
Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto.
A morte de Marília e de todos os tripulantes foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", diz em nota.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Anitta se despede de Marília Mendonça: Este ano está muito difícil para o nosso país
- Diversão e Arte Mãe de Marília Mendonça fez aniversário um dia antes da morte da filha
- Diversão e Arte Roberta Miranda passa mal e é internada ao saber da morte de Marília Mendonça
- Diversão e Arte Marília Mendonça publicou que sonhou com 'água, queda d'água e cachoeira'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.