Em 29 de maio de 2019 a famosa Torre de TV, em Brasília, foi iluminada para ser palco de Marília Mendonça. O show, que fez parte do projeto Em Todos os Cantos, foi anunciado apenas horas antes de ocorrer, e mesmo assim a cantora levou mais de 50 mil pessoas ao espaço.
Marília subiu ao palco por volta das 19h30 e começou o show com a faixa “Intenção”, parceria com o cantor Gaab. No projeto, Marília cantava uma música inédita por cidade. Foram feitas quatro apresentações da música gravada na capital para garantir as imagens necessárias para a composição do DVD.
A letra tinha sido divulgada na noite anterior ao show no Twitter da artista e muitos tentaram acompanhá-la. Mas, depois que a gravação acabou, Marília seguiu com o show cantando seus maiores sucessos como Bebi Liguei e Todo Mundo Vai Sofrer.
Sobre o projeto
Brasília foi a 13ª cidade a receber o projeto com o qual Marília percorreu diferentes cidades do país com shows-surpresas, gratuitos e anunciados apenas poucas horas antes do começo. As apresentações, incluindo a gravação de Brasília, fizeram parte do álbum Em Todos os Cantos.
Os shows também fizeram parte da série documental de quatro episódios intitulada Marília Mendonça - Todos os Cantos, disponível no Globoplay. Lançado em 13 de setembro de 2019, a série mostra os bastidores do projeto enquanto ela viaja para as cidades dos shows.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Avião que levava Marília Mendonça teria feito pouso forçado, diz polícia
- Diversão e Arte Relembre a carreira e os maiores sucessos de Marília Mendonça
- Diversão e Arte Marília Mendonça deixa um filho de um 1 ano e 11 meses
- Diversão e Arte Governador de Goiás declara luto em decorrência da morte de Marília Mendonça
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.