O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, decretou luto de três dias no estado, a partir desta sexta-feira (5/11), em respeito à morte da cantora goiana, Marília Mendonça, 26 anos. Pelo Twitter, Caiado disse que é um "dia de muita tristeza para a música sertaneja".
Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais. pic.twitter.com/qr1pUoOJto
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021
Não existem palavras para descrever esse momento. Só podemos pedir que Deus console e conforte o coração de todas essas famílias, amigos e o pequeno Léo, filho da cantora.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021
Marília tinha um grande coração e se destacava por, além de levar alegria aos brasileiros, ajudar e cuidar das pessoas. Goiás está em luto.
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) November 5, 2021
Caiado autorizou o uso da Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, como local do velório da cantora. "Para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", relatou. A família da artista ainda não se manifestou sobre data e local do velório de Marília.
Marília nasceu em Cristianópolis, município goiano de pouco mais de 3 mil habitantes. A cantora sempre teve um público fiel no estado. Em setembro de 2018, Marília fez um show gratuito na Praça Cívica, em Goiânia, onde gravou o vídeo para a música Bem Pior Que Eu, que conta com mais de meio bilhão de visualizações no YouTube. O show fez parte do projeto Todos os Cantos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte "Nunca vamos te esquecer": fãs prestam homenagem a Marília Mendonça
- Diversão e Arte Avião que levava Marília Mendonça teria feito pouso forçado, diz polícia
- Diversão e Arte Relembre a carreira e os maiores sucessos de Marília Mendonça
- Diversão e Arte Marília Mendonça deixa um filho de um 1 ano e 11 meses
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.