Na tarde desta sexta-feira (5/11), o avião em que Marília Mendonça estava caiu em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. O modelo é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Marília, de 26 anos, não resistiu a queda e morreu. Também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais confirmou a morte da artista por volta das 17h45.
No vídeo divulgado, homens que estavam próximos do avião acidentado, em uma cachoeira, conversam.
- Não tem ninguém falando lá dentro, não?!
- Tem não, hein?!
- O menino ia abrir a porta, mas o cara não deixou
- Quem não deixou?
- A porta não tem como abrir, não
- Se forçar ela, ela abre
A assessoria de imprensa da cantora confirmou a morte de Marília e de todos os tripulantes. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos", disse em nota.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.