A apresentação de Jon Bon Jovi em Miami, nos Estados Unidos, no sábado, 30, teve de ser cancelada. Isso porque o cantor testou positivo para covid-19, de acordo com informações publicadas pela revista Variety.
"Jon está totalmente vacinado e se sentindo bem", declarou um representante do músico para a publicação.
O artista deveria fazer show no Loews South Beach, na Collins Avenue com a 16th Street. No início da pandemia, em 2020, o tecladista Dave Bryan foi diagnosticado com coronavírus.
Jon Bon Jovi participou, no ano passado, da campanha 'Mask Up, ao lado de Bruce Springsteen e Jon Stewart. Cerca de 30 outdoors foram exibidos em Nova Jersey, com o objetivo de "ajudar as populações mais vulneráveis" de Nova Jersey afetadas durante a pandemia de covid-19, desde problemas de saúde mental a exclusão digital e insegurança alimentar".
O último show de Jon Bon Jovi foi no dia 24 de outubro, em Soul Kitchen.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.