O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou uma indireta para a cantora Anitta ao falar sobre o isolamento social. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, ele defendeu as aglomerações que causou durante a pandemia da covid-19.
"Eu sou o general desse combate, eu tenho que estar na linha de frente, mostrando o que está acontecendo. Não estou difundindo o vírus, não! 99% das autoridades ficaram dentro de casa", começou o político. Em seguida ele decidiu alfinetar a artista.
"Vimos artistas, atores, atrizes conhecidíssimas, [que falaram:] 'Olha, eu tô aqui [em casa] aprendendo francês. Eu tô aqui mexendo com bonequinho de papel. Fica em casa'", debochou Bolsonaro. Apesar de não ter citado nomes, a citação de "aulas de francês" se referiu a Anitta, que está aprendendo um novo idioma.
A mensagem do chefe de Estado não passou despercebido pela cantora, que não demorou para rebater as indiretas: "O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país de que ele devia estar cuidando... Bom eu estou aqui estudando tudo que posso para aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Está fazendo o que, além de caçar treta na internet?".