A irmã do ator Brandon Lee, Shannon Lee, comentou o acidente envolvendo o ator Alec Baldwin, que matou a diretora e fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Pelo Twitter de Brandon, que é administrado por ela, Shannon disse que "ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagens". A mensagem foi publicada na madrugada desta sexta-feira (22/10). "Os nossos corações estão com as famílias de Halyna e Joel, e com todos os envolvidos no incidente de Rust", escreveu.
A arma disparada por Alec Baldwin acertou diretora de fotografia Hutchins durante a filmagem de Rust nesta quinta-feira (21/10) no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. O diretor do filme, Joel Souza, que também foi atingido, teve alta do hospital nesta sexta-feira (22/10).
Filho de Bruce Lee, Bradon morreu em um acidente semelhante enquanto gravava O Corvo, em 1993. No dia, o ator Michael Massee gravava uma cena em que disparava com uma arma cinematográfica contra o personagem de Lee. Porém, a equipe não percebeu que tinha uma bala de verdade presa no tambor da arma. Ele foi atingido na barriga e morreu após 12 horas.