O ator Alec Baldwin comentou neste sábado (30/10), pela primeira vez, sobre o acidente que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens do filme Hust.
Perseguido por paparazzis, Baldwin desceu do carro para falar com a imprensa e pedir para não ser mais incomodado. Ele disse que recebeu uma ordem da polícia para que não falasse sobre o caso e que está cooperando com as investigações. A conversa foi divulgada pelo TMZ.
"Ela era minha amiga", afirmou."No dia em que cheguei a Santa Fé e comecei a filmar, eu a levei para jantar junto com Joel, o diretor. Nós éramos uma equipe muito, muito engajada rodando um filme, e então aconteceu essa coisa horrível", completou.
O ator também disse que não acredita que as gravações do filme Rust serão retomadas. Além disso, ele destacou está interessado na discussão sobre limitar o uso de armas de fogo em sets de filmagem.
"Não sou um especialista nessa área. Portanto, qualquer que seja a decisão a respeito do melhor caminho a seguir, em termos de garantir a segurança das pessoas nos sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder", afirmou.
Saiba Mais
- Cidades DF Empreendedorismo e solidariedade negra são focos de coletivos do DF
- Diversão e Arte Caso Alec Baldwin: Armeira de 'Rust' já teve complicações com Nicolas Cage
- Cidades DF Bebê engasga com secreção e é salva por policiais na Estrutural
- Diversão e Arte Ator e diretor Wagner Moura fala sobre Marighella, que estreia em novembro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.