Famosos

Sensitiva revela como estaria Paulo Gustavo no plano espiritual

Bianca Godói diz ter recebido recado através de mentor espiritual, que relatou a preocupação do comediante com sua mãe, Déa Lúcia

João Mello - Especial para o Uai
postado em 28/10/2021 17:54 / atualizado em 28/10/2021 17:54
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A morte de Paulo Gustavo no dia 4 de maio deste ano chocou o Brasil. Vítima da COVID-19 , o ator partiu aos 42 anos, deixou o marido Thales Bretas e os filhos Romeu e Gael. Mais de 5 meses depois de seu falecimento, homenagens são prestadas, seu nome batizou uma rua de sua cidade natal (Niterói-RJ) e a data de seu aniversário, 30 de outubro, foi oficializada como o dia do humor no estado do Rio de Janeiro.

Uma sensitiva, porém, alertou para supostas mensagens recebidas diretas do comediante, que está no plano espiritual. Bianca Godói deu mais detalhes sobre o assunto: "Venho trazer informações sobre o Paulo Gustavo, um mentor espiritual se aproximou de mim, se apresentou como Carlos Eduardo e me mostrou o rosto de Paulo Gustavo e passou algumas informações referentes a ele. Bianca disse que decidiu divulgar o teor da mensagem para que chegasse até a família. Em outro trecho da tal mensagem, Paulo estaria se dizendo confuso com tudo o que aconteceu, mas aceitando." 

Peço que todos se acalmem, se olhem e cuidem dela (minha mãe), hoje não estou mais aí, isso me faz com que eu entre em desespero, estou muito triste onde estou , sem ainda entender muito bem o que aconteceu com meu espírito, porém estou aceitando tudo de uma maneira terrena e espiritual. Preciso ainda passar por algumas doutrinas e eu queria muito que cuidassem da minha mãezinha", disse o comediante, através de Carlos Eduardo. Confira a fala de Bianca, conseguida pelo Observatório da TV:

"Cuida da minha mãezinha, cuide muito da mina mãezinha ,ela ainda está em lágrimas e de coração partido e com muitas dores."

Paulo Gustavo, através de mentor espiritual


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação