MÚSICA

Diego Galeno faz última apresentação na web neste sábado (23/10)

A terceira e última apresentação do projeto 'Algumas Histórias' conta com a participação de músicos brasilienses

Correio Braziliense
postado em 23/10/2021 16:50 / atualizado em 23/10/2021 16:52
Músico Diego Galeno encerra neste sábado (23/10) o projeto Algumas História -  (crédito: Reprodução/Diego Galeno/Instagram)
Músico Diego Galeno encerra neste sábado (23/10) o projeto Algumas História - (crédito: Reprodução/Diego Galeno/Instagram)

O músico brasiliense Diego Galeno encerra, neste sábado (23/10), o projeto Algumas Histórias. O artista realizou outras duas apresentações, nos meses de setembro e outubro, em seu canal no YouTube. Os shows do projeto são patrocinados pelo Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC) e recebem a participação de músicos locais. A programação deste sábado acontece às 20h.

A apresentação conta com uma diversidade de arranjos, mistura de gêneros musicais, instrumentos populares e de orquestra. Entre os artistas selecionados para participar da última etapa do projeto está Leandro Barcelos, comandando a flauta, Kleber Lopes no oboé, Felipe Souza na clarineta, Sergey Kuushynchykau no fagote, Anderson Sabino na trompa, Will Mourão no violão, Giovanni Sena no contrabaixo, Almir Cassio na bateria e Wellington Fagundes compartilhará sua voz.

Diego Galeno é violonista, guitarrista, compositor e arranjador. O artista é graduado em música pela Universidade de Brasília e, atualmente, trabalha como professor de artes no Centro de Ensino Médio Elefante Branco (CEMEB).

Projeto Algumas Histórias

Acontece sábado (23/10) as 15h e as 20h

Para acompanhar, acesse: https://www.youtube.com/c/DiegoGalenoMusico

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação